Confira os procedimentos:

  Os produtos oferecidos, são itens de alta qualidade e vistoriados pela nossa equipe, porém em casos isolados, pode haver necessidade de trocar mercadorias, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica.

    Regras para troca:

Trocas por DEFEITO: O cliente tem o prazo de 30 dias (corridos) a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Se estiver dentro do prazo, a loja concederá ao cliente o código para envio dos produtos via correios, sem custo algum. Após recebimento do produto, a análise do defeito será feita pela loja, dentro do prazo de até 30 dias, a contar da data de recebimento, para averiguar os vícios e defeitos aparentes são de qualidade ou de mal uso/lavagem incorreta da peça. Caso seja constatado defeito, será gerado um crédito no valor do produto, para que o cliente utilize em nosso site, no prazo de 30 dias corridos,  e caso não seja constatado o defeito o produto será devolvido ao cliente. O custo de devolução, em caso de não constatação de defeito, será do cliente.

 Nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

Após ter recebido minha compra DE ATACADO, eu posso cancelar?

Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.