Tem pedido minímo de compras?
Sim, R$250,00, em peças variadas.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: correios e transportadora
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
Como é calculado o prazo de saída do meu pedido do Centro de Distribuição?
O despacho da mercadoria será realizado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail assim que o pagamento do seu pedido for aprovado, ou você pode acompanhar o seu pedido a qualquer momento através da página “Meus Pedidos” em nosso site, o prazo de saída do pedido começa a contar a partir da data da APROVAÇÃO do pagamento (considerando sempre dias úteis, nossa operação funciona de segunda à sexta-feira em horário comercial).
IMPORTANTE!
Após o despacho da mercadoria, a responsabilidade da entrega fica a cargo do Correios ou Transportadora e a mudança de prazo pode depender da localidade e época do ano. Alguns locais poderão sofrer com acréscimo de dias e atrasos na entrega, principalmente em épocas de maior demanda, então fique sempre atento ao seu código de rastreio. Em algumas regiões os Correios não fazem entregas no endereço indicado, enviando através do rastreio a informação que o pedido deverá ser retirado na agência de correios mais próxima, sendo assim acompanhe sempre o rastreio para obter as informações de seu pedido.
Se eu cadastrar o endereço errado na hora da compra, eu consigo corrigir?
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que conterá o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.Para alterar o endereço após a finalização de compra, é necessário entrar em contato o mais rápido possível através do nosso WhatsApp (31) 98236-2184.
Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a empresa responsável pela entrega irá devolver o pedido à Azael e nós entraremos em contato com o cliente a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso, será cobrada do cliente uma nova taxa para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado. Em caso de devolução do valor pago, não será reembolsado o valor de frete.
A entrega não conseguiu ser concluída e o pacote está voltando para a Azael, e agora?
As empresas de entrega, correios e transportadoras, geralmente fazem de duas a três tentativas de entrega, e após essas tentativas caso a entrega não consiga ser feita, o pedido volta para a Azael.
É de responsabilidade do cliente, ao efetuar o pedido certificar-se de que:
1. Os dados de entrega - endereço, número, complementos, bairro, cidade, estado e cep estão corretos;
2. No endereço indicado de entrega esteja alguém disponível para receber o pedido de segunda à sábado, em horário comercial, sem restrição de horário. Em alguns casos, por uma cortesia, a transportadora entrará em contato para informar que sairá para entregar o pedido, ou para confirmar algum dado do endereço mas é uma exceção à regra;
Após as tentativas de entrega caso o pedido não seja entregue por ausência de alguém para receber o pedido entra em devolução para a loja, e será cobrada uma nova taxa de envio para uma nova tentativa de entrega, mesmo em casos de frete grátis.
O prazo para novo envio começará a contar a partir da volta do pacote à Azael, cada transportadora/correio tem prazos determinados que geralmente são em 2x o prazo de entrega para devolver o item à loja.
Quando devo recusar a entrega?
As mercadorias deverão para você em uma embalagem lacrada. Caso receba a mercadoria com qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na própria embalagem e nos avise imediatamente:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
Se você receber a mercadoria mesmo assim, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas após o recebimento da mercadoria.
Chegou faltando peças, o que devo fazer?
Importante: Fazer um vídeo abrindo a embalagem
Afim de resguardar nossos clientes e a imagem de nossa empresa, solicitamos a todos que façam um vídeo quando forem abrir as embalagens, filmando inicialmente todas as laterais do pacote e fazendo a contagem das peças durante a filmagem.
É muito importante que isso seja feito para que eventuais problemas sejam identificados. Só aceitamos reclamações mediante o envio desse vídeo sem cortes. Reclamações serão aceitas somente 24 horas após a entrega do pedido.
Importante: Não nos responsabilizamos por danos ou extravios e retenções de mercadoria, nossa responsibilidade é somente até o envio das mesmas. À partir desse momento a responsabilidade total é da empresa de trasnporte e cliente.